27/07/2016

(VLOG #18) Um pouco sobre ansiedade

Oii gente, como vocês estão? Eu talvez esteja numa bad, porque as minhas aulas já vão voltar (semana que vem), mas a gente apenas se conforma, não é mesmo? E os vestibulares já estão chegando, minha nossa! Dá para congelar o tempo?

Enfim, no vídeo de hoje eu resolvi trazer um assunto diferente do que eu costumava trazer no meu canal, antes voltado mais para o mundo literário - pretendo mudar o foco dele, aliás. Eu falo de um assunto mais pessoal, relatando um pouco sobre como a ansiedade me afeta. E gente, fazer esse vídeo foi tão bom para mim, especialmente depois de o ver todo editado <3. Porque, realmente, falar sobre assuntos assim ainda é um pouco desconfortante para mim... Mas acho que eles são extremamente necessários, especialmente para mim mesmo, hahaha. Enfim, espero que gostem do vídeo! 


Até a próxima postagem!
Muitos beijos, Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário