08/07/2016

Indicação Musical - Troye Sivan

Oii gente, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não escrevo uma introdução, não? Hahaha, enfim, desculpem pela minha ausência por aqui, prometo que vou tentar ser mais ativa! É que, com os vestibulares aproximando, eu realmente estou ficando com o tempo mais curto (mas postar aqui me faz bem, então continuarei por aqui sim, viu?). 

Bom, no post de hoje eu vim comentar um pouco sobre um cantor que ultimamente não sai da minha lista de músicas (seja do Spotify, do Youtube ou do meu próprio celular, hahaha). Porque, gente do céu, eu simplesmente não consigo parar de escutar as músicas dele! E olha que já faz mais de um mês! (só olhar nas faixas do meu Last.fm, só tem Troye Sivan, hahaha). Enfim, espero que gostem da postagem, e no final também deixarei as minhas músicas favoritas do Troye .

Troye Sivan Mellet, nascido no dia 5 de junho de 1995 e mais conhecido como Troye Sivan, é um cantor, ator, compositor e youtuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Como ator, representou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, e estrelou também na trilogia Spud no papel principal. Além disso, Troye regularmente grava vídeos no Youtube, onde ganhou popularidade.

No ano de 2013, Troye assumiu publicante sua homossexualidade, e desde então possui atua como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber, incluindo um vídeo nomeado de "The Boyfriend Tag", que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards na categoria de colaboração na web. 
_________________________________________________________________________________

Em 2014, a revista Time listou Troye entre os "25 Jovens Mais Influentes do Ano". Nesse mesmo ano, Troye Sivan lançou seu EP debut contendo cinco faixas e intitulado TRXYE, que figurou na quinta posição da Billboard 200, com mais de 30 mil cópias. O single "Happy Little Pill" alcançou o número dez nas paradas australianas.

Sivan lançou seu segundo EP, Wild, em 4 de Setembro de 2015. O EP foi apoiada por uma trilogia vídeo musical intitulado Blue Neighbourhood, que compreende as três músicas "Wild", "Fools" e "Talk Me Down". Além disso, o EP serviu como uma introdução ao seu álbum Blue Neighbourhood, que foi lançado em 4 de dezembro de 2015. 

Troye divulgou o seu primeiro álbum com sua primeira turnê, em 2015, de Troye Sivan Live. Mais tarde, realizou também a Blue Neighbourhood Tour e Suburbia Tour.

Conheci o Troye quando estava aleatoriamente escutando músicas no Youtube, sendo a maioria deles sobre casais homossexuais, e de repente me deparei com um vídeo do Troye, chamado Wild, que fazia parte da trilogia de vídeos dele. E, gente do céu, me emocionei tanto com a história dos vídeos que tive que dar um replay para ver de novo, hahaha (gente, eu quase chorei com eles, e olha que eu nunca chorei com um videoclip!).

Bom, não demorou muito para eu me viciar nas músicas desse cantor, especialmente depois de escutar a música Youth, que de longe é a minha favorita dele (e depois que eu vi ele cantando-a ao vivo me apaixonei mais ainda, ele dançando de um jeito tão espontâneo!). Ele tem uma voz tão suave, além do ritmo das suas músicas serem tão viciantes!

Depois, ainda, acabei por ver alguns vídeos dele, sem serem músicas, e gente, ai sim me apaixonei por ele também! Ele é tão fofo, tão amorzinho, que toda vez que o vejo dá vontade de entrar na tela só para dar um abraço nele, hahaha 


Enfim, indico demais as músicas do Troye, especialmente as lives dele! Ele, sem dúvidas, já virou um dos meu cantores favoritos, e mal vejo a hora dele vir para o Brasil (e, se tudo der certo, de eu poder ir também, né? Hahahah). 

Vou deixar, como prometido, algumas das minhas músicas favoritas dele, para que possam o conhecer um pouquinho, caso não o conheçam. Bom, espero que gostem delas! (Deixei as lives dele, porque prefiro elas .)









Espero que tenham gostado da postagem! Aliás, comentem também quais são seus cantores favoritos, ficaria muito feliz em saber! 
Até a próxima postagem!
Muitos beijos, Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário