20/03/2015

Querida inspiração


   Querida inspiração, cadê você quando eu mais preciso?
   Já olhei para a tela do meu notebook, para a janela que está ao meu lado - onde o tempo parou finalmente de ameaçar a chover -, para o meu caderninho do Romero Brito que está ao meu lado - cujo uso como um tipo de agenda escolar, mesmo ele estando completamente desorganizado -, já olhei para a parede e para o meu calendário de bonequinhas japonesas.
   Olhei de novo para a tela do notebook. Entrei no Last.Fm e coloquei para tocar uma música do Arctic Monkeys, depois mais uma, então mais outra, até que eu já havia escutado umas dez músicas deles, mas ainda a inspiração parecia ter desaparecido. Entrei de novo na página do blogger e esperei que eu tivesse uma ideia inusitada, o que não aconteceu.
    Eu já estava começando a ficar frustrada. Inspiração, porque você não está colaborando comigo? Eu te fiz algum mal, é isso? Ou você só está sendo malvada comigo porque é legal deixar as pessoas irritadas?
    Fui para a cozinha e preparei um sanduíche de patê de atum e devorei-o como se fosse a última refeição que restasse no mundo. Mas como aquele sanduíche estava saboroso!
   Peguei um copo e enchi-o de suco de uva, que estava meio agudo mas ainda assim gostoso. Olhei para os meus cadernos, que uso na escola, que estavam em cima da minha mesa, e nesse exato momento lembrei que eu estava querendo escrever uma postagem. 
   Pronto! Foi só eu lembrar do blog que novamente comecei a pensar o quanto eu precisava escrever aquela crítica. Por que é tão difícil escrever um texto onde você expressa a sua opinião?
   Simples. Por que você não consegue pensar em palavras boas e que se encaixem com o que você quer expressar no texto. Por que, no momento em que você se senta em frente ao seu computador, parece que as palavras voam de sua mente e você não consegue mais juntar A com B. E sabe quem é a responsável por isso?
   Querida inspiração, você não aprendeu o que é companheirismo? Sempre estar por perto quando os outros precisam de você?

6 comentários:

  1. Adorei isso.
    A inspiração é uma filha da p*uta egoísta. Só aparece quando quer ¬¬
    Um pouco de companheirismo não mata, inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahahah, dá raiva isso, não? Fico muito feliz que tenha gostado do texto, camz!! :DD

      Excluir
  2. Querida inspiração, quero que você vá tomar no c*. Só vem quando a gente não tá precisando, equinha q
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, bem isso mesmo u-u. Pois é! Vem quando a gente menos espera, e isso as vezes irrita muito!! Beijos :D

      Excluir
  3. Querida inspiração, queria que você fosse uma espinha e nunca me abandonasse ♥
    ~
    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Espinha, que não é de Deus, parece que me ama e não some de mim hahahah.

      Excluir