27/03/2015

Minhas séries favoritas do momento (#1)

Olá gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, porque eu estou bem :D. Tirando o fato de que eu vou precisar a começar a estudar um pouco todo dia (fora da escola), senão ano que vem eu danço (que eu entrarei no terceiro ano, se eu não repetir de ano hahaha). E amanhã eu tenho que acordar cedo para ir na feira do livro da minha escola - para ganhar ponto extra, lógico (risos). E, ah, já foi postado um novo vídeo no meu canal do Youtube, então caso vocês queiram ver é só clicar nesse link. Mas eu postarei o vídeo aqui no blog em breve, então se vocês quiserem esperar para ver no blog também hahaha, vocês que sabem. 

Aliás, não sei porque mas hoje me deu vontade de escutar músicas meio depressivas, sabe? Tipo The Neightboorhood e Lana Del Rey (estou escutando Born to Die agora, e olha que normalmente não curto muito o estilo das músicas dela... vai entender-me!).

Saudades de escrever uma introdução decente, meu Deus! Enfim, hoje eu resolvi trazer aqui uma lista das três séries que eu mais estou amando no momento. Eu digo no momento, porque eu normalmente começa a mudar o meu top 3, hahah, então tentarei fazer uma postagem igual a este de tempos em tempos. Bom, espero que vocês gostem do post! Ps: eu amei escrever textos tão aleatórios, então provavelmente vou lotar o blog com eles (risos).

THE 100: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
   Essa com certeza é a minha série favorita do momento, principalmente depois dessa season finale de matar! Eu já disse sobre ele nesse post, mas cara, eu precisava falar sobre ela de novo. Porque The 100 é sem dúvidas uma das séries mais envolventes que eu já assisti, adicionando ainda o incrível espaço que foi criado e a história muito bem elaborada e inusitada. Pois, além de ser de um dos meus gêneros favoritos, que seria meio que uma distopia pós-apocalíptica, ela possui personagens tão marcantes e desenvolvidos, e que parecem crescer mais a cada episódio. Nessa série o que não falta é reviravoltas, e vamos dizer que mortes também estão bem presentes nessa série, hahah. E eu só estou morrendo de raiva (e ansiedade) porque a próxima temporada - a terceira - só vai começar lá para outubro. COMO DÁ PARA VIVER ASSIM?

HOW I MET YOUR MOTHER: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.
   Eu comecei a assistir essa série ainda nesse mês, se não me engano, e eu já estou simplesmente viciada nela! Bom, eu ainda só assisti duas temporadas, mas já posso afirmar que, sem sobra de dúvidas é uma das minhas séries de comédia favoritas (empatada com Friends). É incrível como eu já amo tanto os personagens, e ainda, como me identifico tanto com o Ted e a Robin (uma mistura dos dois personagens, hahah). E a história é tão diferente, tão bem estruturada! É impossível não amar o Ted, a Robin, a Lily, o Marhall e o Barney. E o Barney, gente! Acho que só o personagem dele já pode ser um motivo para você amar essa série! Eu estou me segurando para não começar a assistir a terceira temporada, para não acabar a série tão rápida, hahahah.

THE VAMPIRE DIARIES: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Stefan e Damon Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
   Para falar a verdade, eu estou colocando essa série na lista mais por eu não ter uma outra, pois ultimamente não estou conseguindo ver muitas séries. Porque eu sinceramente não estou gostando tanto da sexta temporada - não estou dizendo que estou odiando, assim como eu odiei os episódios finais da quinta, porque a sexta está bem melhor que a quinta, na minha opinião. Enfim, eu falarei mais sobre o que eu acho dessa série num post separado, que ainda estou elaborando. Bem, vamos dizer que eu estou colocando a série na lista devido a terceira e a quarta temporada, que sem dúvidas foi o ápice da série, e o motivo por ela continuar sendo a minha série preferida. Mas vale muito a pena assisti-la, viu? As primeiras temporadas são tão maravilhosas, e possuem uma trama tão cativante que você não vai conseguir largar a série nem querendo, hahaha.

Bom, é isso. Espero de verdade que vocês tenham gostado da postagem, e comentem aqui em baixo quais são as suas séries favoritas! Beijos e até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. Também comecei a assistir "How i met your mather" esses dias e totalmente viciei, fiquei apaixonada pelos personagens e também entrou na minha listinha de favoritos. The vampiries Diaries também e eu super concordo com a parte de não ter gostado dos episódios finais, eu realmente espero que a sexta seja melhor! Ai meu Deus falei demais ahahahha

    Beijinhos

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é impossível não se apaixonar pelos personagens dessa série <3. Sim, vamos torcer para ela melhorar, e se der voltar ao seu ápice!! Falou nada hahaha, adoro comentários grandes :D. Beijos!!

      Excluir
  2. conheço apenas a segunda e vi apenas a primeira temporada. sidjfuier não curti :cccccc
    curto The Walking Dead.
    pelo que vi a primeira deve ser legal, vou dar uma pesquisadinha ;3; <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu nunca vi um episódio de The Walking Dead, por não gostar muito de zumbis, mas quem sabe um dia eu assista... The 100 é muito bom mesmo, maravilhosa essa série <3.

      Excluir
  3. Você já assistiu Pretty Little Liars? Nossa acho que você vai gostar se tiver um tempo da uma assistidinha. Eu nunca assisti nem uma das séries listadas a cima ,mas gostaria muito de assistir.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu assisti alguns episódios (vulgo dois) e eu sinceramente não gostei muito. Mas sei lá, talvez um dia ainda eu dê uma outra chance para ela, porque muita gente fala bem dela mesmo! Sim, assista sim!!

      Excluir
  4. Assim como o Lucas, você assistiu PLL? Você vai amar, se gosta desses séries aí >3< Dessas, eu amo How I Met Your Mother, não consigo gostar de The Vampire Diaries e nunca vi The 100, mas você e outra amiga disseram que é bom, então vou assistir <3 ^^
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, mas não gostei muito dos primeiros episódios então desisti. Mas talvez ainda um dia eu volte a assistir, pois muita gente fala bem dela. Sério que não consegue gostar de The Vampire Diaries? The 100 é muuuito bom mesmo, assista sim pois vale muito a pena! Beijos!!

      Excluir