30/12/2016

(VLOG #21) Todas as minhas leituras de 2016!

Oláaa gente, tudo bem? No último vídeo do ano eu resolvi comentar brevemente sobre todas as minhas leituras desse ano (para não deixar passar batido, né?). Como eu digo no vídeo, eu li muito menos livros do que eu esperava, por uma série de motivos, mas no fim eu fiquei realmente satisfeita com o resultado, afinal, esse ano só tive leituras sensacionais! (Ps: teve alguns livros que eu comentei bem pouquinho, mas é porque vou falar mais deles no próximo vídeo - spoiler - e adivinhem o tema do vídeo?).

Aliás, no finalzinho do vídeo - bem mais extenso do que o esperado, confesso - eu falo um pouquinho o meu encontro com o youtuber e agora escritor Eduardo Cilto, o qual admiro demais! Tudo isso só para terminar o vídeo com chave de ouro, já que esse ano foi incrível! (mesmo tendo ocorrido tantas tragédias, tanto internas como também externas, né?). Enfim, espero que gostem do vídeo, mesmo!! 


Até a próxima postagem!
Muitos beijos, Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário