26/10/2016

(VLOG #20) Vamos nos arriscar?

Oiii gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar aqui no blog mais um vídeo que eu postei no meu canal, onde eu trato sobre um tema que talvez devesse ser compartilhado com todo mundo: sobre aquele "medinho" de tomar atitudes. 

Esse é um daqueles vídeos que eu realmente me senti feliz por ter feito, especialmente devido a um acontecimento muito especial que aconteceu mais ou menos antes de eu tê-lo gravado (porque precisamos compartilhar nossos momentinhos de vitórias, não é mesmo? Hahahah). É um vídeo onde eu falo um pouquinho sobre uma coisa que um dia já me fez tão mal, mas que hoje já me sinto mais a vontade e com a necessidade de compartilhar com vocês! Enfim, espero que gostem do vídeo, todo cheio de amor, porque tudo que eu falei nele eu disse com todo o meu coração <3.


Até a próxima postagem!
Muitos beijos, Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário