21/12/2015

(VLOG #13) Últimos livros que li + TBR

Oii gente, tudo bem? Primeiramente, eu fico muito feliz por terem gostado tanto da postagem onde eu falo dos meus youtubers favoritos, e com certeza eu irei fazer mais posts assim! No vídeo de hoje eu falei um pouco sobre as minhas últimas leituras (acumuladas desde agosto) e comentei brevemente sobre o que pretendo ler nos próximos dias. Aliás, pretendo fazer ainda esse ano um vídeo onde falo sobre as melhores leituras do ano! Enfim, espero que gostem do vídeo, e comentem aqui também o que vocês estão lendo, assim como o que pretendem ler depois!! 



Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

2 comentários:

  1. Oi may, estou ótima, eu não conheço a maior parte dos livros que você mencionou ai no vídeo mas também não conheço e nem li tantos livros assim, mas pretendo ler esse ano. Eu já li Quem é você Alasca e ele é um dos meus livros preferidos, chorei muito e não a julgo por não ter gostado, cada um com seu estilo não é mesmo ?
    Gostei bastante desse Legend mais porque sou Tributo e como você disse talvez eu vá gostar, ele vai entrar na minha listinha.
    May eu te indiquei para uma tag literária e eu gostaria muito que você visse e respondesse a mesma aqui, eu amaria ler e acho que você vai gostar bastante de faze-la eu me diverti e morri ao mesmo tempo.

    Xoxo

    Com Carinho|The Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sophia!! Siim, cada um tem seu estilo hahahah. Siiim, leia Legend sim!! Vou dar uma olhada e com certeza farei!! Beijos!!

      Excluir