08/07/2015

(VLOG #6) Desafio/Maratoninha + The Bro Code (prévia)
















Olá gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vim trazer mais um vídeo do meu canal - Lustrando Enigmas - onde eu meio que me desafio a ler uma certa quantidade de livros, para tentar voltar a ler com uma frequência mais adequada (porque, minha gente, eu estou/estava em uma ressaca literária que, pela amor de Deus!!). Enfim - risos - eu espero que vocês gostem do vídeo, e se inscrevam no canal que me ajudaria muito (e se gostarem do vídeo, dê um joinha também :D). 


Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

2 comentários:

  1. Oie?
    Tudo bom?
    Eu também preciso fazer isso e assim como você eu também estou lendo muito pouco. Também estou me desafiando com 4 livros, e espero que dê tudo certo para ler.
    O único da listinha que eu li foi Teorema Katherine, é um livro bem parado, não é o melhor do John, mas eu gostei, e o Collin não é meio inteligente, ele é super inteligente afinal de contas ele é um prodígio -q
    Enfim, boa sorte!
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luni! Tudo sim, e vocês? Sério? Hahaha então boa sorte para você também!! Sim, eu também achei ele bem parado, mas eu fico com dó de simplesmente largar ele <'3. Sim, pois é hahahah, eu tinha me esquecido dessa palavra e.e. Muito obrigada!!

      Excluir