31/03/2015

(VLOG #4) Opinião: A menina que colecionava borboletas

Oii, tudo bem com vocês? Bom, vamos dizer que eu estou simplesmente viciada em uma banda chamada The Killers. Meu Deus, é incrível como a cada dia eu me apaixono mais por essa banda tão maravilhosa! Eu estava vendo agorinha o show deles no Lollapalooza de 2013, e cara, eu nunca quis ir tanto num show como eu quero ir no deles! Eles são incríveis! A voz do Brandon, o ritmo totalmente diferenciado das músicas, mas o que mais me faz ter vontade de escutar eles de perto: a empolgação deles. É só reparar no jeito que o Brandon fica pulando enquanto canta (que eu acho super engraçado, aliás), ou como o Ronnie toca a bateria! Cara, como eu não conhecia essa banda antes? (e aliás, eu preciso que eles venham para o Brasil :cc).

Bom, hoje eu vim trazer um tipo de resenha em vídeo do livro A menina que colecionava borboletas, da Bruna Vieira <3. Eu não considero esse vídeo bem como uma resenha, porém mais como um vídeo onde eu falo o que eu acho e senti ao lê-lo, até porque eu tenho ainda uma certa dificuldade em fazer resenhas, especialmente em vídeo. Mas, já adiantando um pouquinho, vou afirmar: esse livro foi um dos melhores que eu já li na vida, talvez por eu ter lido no momento que eu precisava. Talvez não sejam todos que irão gostar do livro, mas creio que vale muito a pena pelo menos experimentar a ler algumas crônicas deles, viu? Enfim, vamos para o vídeo!




(Obs: Identificável existe sim, então ignorem a analfabeta aqui).

Bom, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo. E caso já tenham lido esse livro, comentem o que acharam dele! Beijos e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Olá,que japa linda você é ♥
    The Killers nunca ouvi falar e não ouvi nem uma música,eu também não tenho nem um pingo de ir em algum show!
    Bom pelo que vi no vídeo acho que esse livro é mas redirecionado mesmo para as meninas mas em relação a "Resenha" eu gostei muito!
    Beijos,tchau. Seguindo segue me blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah obrigada ♥. Sim, eu esqueci de comentar isso no vídeo, mas é verdade, acho que o livro é meio direcionado para meninas... Muito obrigada!! Beijos!

      Excluir
  2. QUE LINDAAAAAAAAA Tenho má genética, sou mega feia, e só tem japonesa linda nessa blogosfera, que raiva x_x Eu fiquei interessada nesse livro, já vi muita gente lendo >3<
    Beijos, Sakura (っ・з・)っ ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn cara, assim eu fico sem graça hahah ♥. Eu duvido, viu? Duvido que seja "mega feia", oush! Cara, você é um amor ♥. Sim, leia ele sim, vale muito a pena :D. Beijos!

      Excluir