21/02/2015

(VLOG #3) Desafio Literário

Oii pessoal! Como vão vocês? Melhor, é só eu que acho que esse mês (fevereiro) está passando muito rápido? Porque, gente do céu, já estamos na penúltima semana do mês! (ainda nem caiu a ficha que as aulas já começaram, e daqui duas semanas eu já vou ter simulado. Isso é ótimo!). E, está bem, esse mês realmente é mais curto e teve a semana de carnaval e tudo mais, mas gente, já está acabando o mês!

Cara, mudando um pouco de assunto, eu não sei o que aconteceu comigo mas de repente fiquei com vontade de escutar umas músicas antigas da Selena (Gomez)! Hahahah, agora mesmo (enquanto estou escrevendo) estou escutando I Won't Apologize, e meu Deus, que saudades dessas músicas . #MomentoNostalgia. 

Enfim, focando-me na postagem agora, risos. Eu fui indicada pela Laura do Heart By Heart para realizar um tipo de tag bem legal, que é um desafio literário (obrigada pela indicação, Laah ). Só que, diferente do proposto, eu decidi gravar um vídeo, pois achei que seria uma maneira mais descontraída e até mais fácil de fazê-la (portanto as explicações da tag estarão todas no vídeo). Bom, espero que vocês gostem e, assim como eu disse no vídeo, todos estão livres para realizá-la também! Só depois me avisar no comentário que eu irei lá ver as suas escolhas! Ah, e os itens/perguntas do desafio estão todas na descrição do vídeo. 




Beijos, e até a próxima postagem!!

4 comentários:

  1. Que fofa você é *-* Adorei o video e o blog,vou acompanhar rs

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU QUE FOFINHAAAAAAAAA
    Tô no chão com você sz Apaixonei, casa comigo? q Sobre seu canal, eu estarei acompanhando suas postagens e esse vídeo tá 10. Já comecei a ler O Menino do Pijama Listrado mas ainda não terminei.. Já li A Revolução dos Bichos e é muito bom, hahahah :33
    Beijos e que layout é esse, maravilhoso!,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada!! Opa, vamos sim u-u. Awn cara, muito obrigada pelos elogios, mesmo. Eu quero reler o A Revolução dos Bichos, até porque mal lembro da história :c. Beijos!

      Excluir