05/01/2015

(VLOG #1) Minhas leituras favoritas de 2014

Olá pessoal . E ai, como foi o Natal/Ano Novo de vocês? Bom, espero que tenha sido muito boom, porque pelo menos para mim foi! Quero dizer, eu acabei ficando em casa mesmo em ambas as ocasiões, mas no final foi muito legal porque além de ter comido bastante (não fiz ceia, mas comi coisa gostosa do mesmo jeito hahaha), e passei ele com as pessoas que eu mais amo, e depois de tudo que aconteceu ano passado foi realmente muito bom... Pois ano passado, bem nessa época de feriados, eu perdi uma pessoa muito próxima e importante, não só pra mim mas também pra toda a minha família. E ainda mais por isso fiquei realmente muito feliz desse fim de ano ter sido bastante alegre e feliz! (além dos fogos lindos de artifício que, mesmo não tendo dado para ver muito porque minha casa fica num lugar bem mais alto que o centro da cidade, ainda assim foi muito divertido ver.). Mas é isso ai, feliz 2015 para todos vocês!!

E finalmente eu consegui cumprir (já) uma das minhas grandes metas desse ano (sim, e para saber quais as outras é só clicar no menu). Pois é, eu realmente criei um canal no Youtube (com o mesmo nome do blog, caso você se interesse), e até já postei o meu primeiro vídeo lá! E, para atualizar o blog eu resolvi postar aqui também o vídeo! Nele, eu faço um top 5 dos melhores livros que li em 2014, e também um breve comentário sobre cada um deles. Enfim, espero que gostem do vídeo e caso gostarem dele deem um like lá no vídeo que me ajudaria muito! Beijão .

(Desculpem a péssima qualidade da imagem, eu realmente só fui perceber depois de já ter mandado o vídeo pro canal. Tentarei achar uma solução melhor para o próximo vídeo!)

6 comentários:

  1. Oi gatinha, como vai? <8

    Eu preciso ler Harry Potter, mds. Tenho que tomar vergonha e me animar, aposkadb
    Adorei ver o vídeo, você é muito fofa e arrasou na simpatia <8
    Fazendo meu Filme, ai meu CORAÇÃO. É a minha série preferida <3333
    É impossível não devorar, né? ASUHASHUA, eu fui assim também! Leia Minha vida fora de série, aposto qeu você vai adorar ♥
    Realmente ler o livro na hora certa muda TUDO!

    Um beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu estou bem, e você? Não precisa ter vergonha (até porque eu, como disse no vídeo, tive um preconceitinho bem tosquinho tmb e.e) hahahahah, mas sim, leia Harry Potter sim porque você não irá se arrepender!! Awn cara, sério? Hahahah muito obrigada, de coração ♥. Eu preciso muito ler o segundo Fazendo Meu Filme, mas quero ler O Teorema Katherine primeiro... Já até reservado o segundo na minha estante (que nem é meu :c). Siiim, impossível mesmo!! Tenho uma amiga que também indicou essa série, e quero muito ler depois dos FMF. Ler o livro na hora certa torna-o tão especial, realmente!! Beijos!

      Excluir
  2. Oi Maah!
    Meu natal e ano novo foram demais, tinha tanto doce bom, meu Deus AHAHAHAHAHA
    Ter um canal no youtube é demais, parece que a gente fica mais próximo do leitor, sei lá.
    Adorei sua ideia de começar falando de livros, você é uma fofa! <3
    Eu comprei recentemente a coleção de HP nessa mesma edição que a sua, porém ainda não li... estou super ansiosa pra ler Maze Runner também, mas como o segundo filme já tá saindo eu fiquei meio assim e vou esperar pra ler o terceiro -q
    Percy Jackson eu nunca tive muita curiosidade de ler, não curto muito o gênero dele e_e
    FAZENDO MEU FILME É MUITO AMOOOOOOOR <3 Eu estou no terceiro livro, é lindo <3 AVDSI também é amor, um dos meus favoritos <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!! Hahahahaha acho que a melhor coisa nessas datas comemorativas é comida né, por favor u-u, hahahahah. Sim, exatamente! Faz um tempinho que eu estava querendo criar um canal, e cara é tão legal ter um! (tirando as coisas de edição e tal, porque isso realmente me dá nos nervos, mas nesse caso vale a pena hahaha). Awn, muito obrigada, hahahah ♥. Acho tão bonitinha essa edição dos livros de HP - e também eram as mais baratinhas, então né -q - e leia sim que são maravilhosos mesmo ♥. Sim, leia os Maze Runner também HAHAHAH, porque aqueles livros também são um dos que mais me prenderam, sem dúvidas (mas, como disse no vídeo, o terceiro realmente me decepcionou pra caramba... mas é aquilo, há quem goste sim!) Siim, Fazendo Meu Filme é tão clichêzinho, mas é tão amável! E eu estou simplesmente louca para ler o resto! E sim novamente (risos) As Vantagens de Ser Invisível é tão ♥. Beijos!

      Excluir
  3. Como você é fofa! :3
    Nunca li um livro e nem olhei um filme do Harry Potter, acredita? :@

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah obrigada ♥. Sério? Nem os filmes? Hahahaha pois então veja/leia porque são simplesmente maravilhosos!!

      Excluir