05/01/2016

As músicas que mais venho escutando



Oii gente, tudo bem com vocês? Desde o ano passado as músicas se tornaram muito presentes na minha vida. Ás vezes basta escutá-las e parece que todo o mundo afora simplesmente desaparece, assim como todos os problemas que nos consomem tanto. Enfim, hoje eu vim trazer mais uma postagem onde compartilho com vocês as músicas que mais venho escutando nesses últimos dias! Aliás, eu tenho uma conta lá no Last.Fm, que está sincronizado com o Spotify - vulgo melhor site de músicas da vida - então caso queiram saber mais sobre as músicas que eu escuto é só clicar aqui (user: mayaraliye).

BE STILL - THE KILLERS

Essa música é simplesmente maravilhosa! A letra dela é tão linda e inspiradora, além da melodia e do ritmo dela serem tão calmas que parecem tocar até a alma! (talvez essa seja a minha música favorita da vida? Talvez ).

SAME OLD LOVE - SELENA GOMEZ

Essa mulher é destruidora mesmo . Essa sem dúvidas é uma das minhas músicas favoritas da Selena, e olha que tem muitas, viu? Ela é toda contagiante, e sem dúvidas é uma daquelas músicas que grudam na cabeça que é uma beleza, hahaha. Aliás, estou amando essa nova fase dela, toda poderosa! 

REVIVAL - SELENA GOMEZ

Outra música destruidora dessa mulher . Essa música é sensacional, com uma letra que, meu Deus, resume toda a fase pela qual ela está passando agora. Aliás, tem um post recente dessa música no blog, caso se interessem (está na lateral do blog, na parte das postagens populares).

SOAP - MELANIE MARTINEZ

O que dizer dessa cantora que eu conheci a tão pouco tempo mas já considero pakas? Essa música grudou tanto na minha cabeça nesses últimos dias que é bem capaz de eu já saber a letra dela de cor! (mentira, não cheguei a decorar, mas ainda assim hahaha). A voz dela é tão única, cara!

SUMMERTIMES SADNESS - LANA DEL REY

O.k., essa música é daquelas bem depressivas mesmo, daquele tipo que eu gosto de escutar quando estou na bad mesmo, hahaha. Na verdade, a época e o meio em que eu conheci essa música são um tanto estranhos (vamos dizer que eu sabia que o crush gostava muito dessa música, hahaha) mas ainda assim, de repente eu mesma acabei me viciando nela! E convenhamos, ela realmente é viciante!

SORRY - JUSTIN BIEBER

Está bem, confesso que eu não curto muito o Justin (mesmo achando que a voz dele é maravilhosa), mas gente, essa música me pegou de surpresa! Ela é muito linda, além de também grudar na cabeça! (bem, o fato de ela estar tocando direto nas rádios ajuda também, né? Hahaha).

ALONE TOGETHER - FALL OUT BOY

Essa é uma daquelas músicas que mesmo passando o tempo vai continuar na minha cabeça. Sério, faz muito tempo que ela está grudada na minha mente! É só eu lembrar dela que BAM, pronto, ela fica tocando a tarde inteira na minha cabeça, hahaha.

Então, gente, é isso! Espero muito que tenham gostado da postagem! Comentem aqui em baixo quais são as músicas que vocês andam mais escutando no momento também!! 
Até a próxima postagem!
Muitos beijos, Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário