19/12/2015

Meus queridinhos do Youtube

Acessar o site do youtube já virou uma atividade corriqueira para mim. Pelo menos uma vez ao dia eu abro o site e começo a vasculhar os vídeos dos canais em que sou inscrita. Eu sigo um monte de canais, dos mais diversos assuntos, mas como qualquer pessoa eu tenho alguns favoritos, hahaha. Bem, hoje eu vim falar um pouquinho sobre esses canais! Deixarei também um vídeo para vocês poderem ter um gostinho de cada canal, caso não os conheça.

LUBATV - Lucas Feuerschütte

O canal do Luba sem dúvida é um dos meus favoritos do mundo inteiro! Ele é uma pessoa tão alegre e divertida, e que com o seu humor sempre alegre nos contagia a cada vídeo. É impossível não rir com os seus vídeos e com as tiradas que ele faz! É engraçado como os vídeos desse cara conseguem me fazer esquecer de tudo que está acontecendo ao meu redor para me fazer rir com ele. E ainda, em todos os vídeos ele deixa claro a mensagem de que você não deve ter vergonha de quem você é. 

O Luba faz vídeos dos temas mais variados, que refletem muito a sua personalidade. Mas lógico, todos puxados para um universo mais humorístico. Os meus vídeos favoritos dele são os que ele faz (geralmente) de quinta-feira, a qual ele junto com a turma - como são denominados seus inscritos - a chamamos de Luba-feira. São vídeos onde ele tenta interagir mais com a turma, sejam eles vídeos de favoritos do mês ou em que ele faz perguntas para a turma!

Aliás, eu tirei uma foto com ele, gente! Ele é uma pessoa tão amável e simpática, gente do céu. Tá, eu fiquei perto dele tipo por dez segundos, mas mesmo assim ele foi tão carismático (e eu abracei ele e a Sange, hahaha <3).


EDUARDO CILTO 

Antes chamado de Perdido nos Livros, foi com os vídeos dele que eu descobri o universo do youtube (ou pelo menos me viciei nesse mundo, hahaha). Eu lembro até do primeiro vídeo que eu vi dele, que foi um onde ele fazia aquela tag "Casar, beijar, penhasco", e eu ri tanto com esse vídeo! Além de ele meio que ser meu crush da vida (olha como ele é lindo, meu Deus), ele sem dúvidas é uma das minhas maiores inspirações nesse ramo. O Edu faz vídeos focados no mundo literário, sempre acrescentando a eles um toque do seu humor, o que acaba por fazer os vídeos dele serem tão únicos! Ele é um pouco tímido também, mas acredito que seja esse o motivo pela qual eu amo tanto o canal dele! (e isso me dá um empurrãozinho mim para continuar tentando gravar vídeos hahaha). 



LETRAS DE BATOM - Bárbara Matsuda

A Bárbara já contou que inicialmente o foco do canal seria tratar sobre livros e moda, como diz o nome do canal hahaha. No entanto, ela também fala bastante sobre filmes, música, maquiagem e também sobre a si mesma. Eu amo os vídeos da Bárbara por eles terem esse ar bem peculiar, sabe? É um daqueles canais diferentes, em que você entra e já sabe que é o canal dela. Eu gosto bastante dos vídeos em que ela fala especialmente de moda, porque ela simplesmente arrasa nas suas combinações hahaha (além de ela ser oriental e pequenininha/magrinha, então meio que acabo me identificando). Além disso, nosso gosto musical meio que se encontra, já que ela gosta bastante do gênero indie - e o fato de ela ser super fã da banda The Killers, que sem dúvidas é uma das minhas bandas favoritas. Porém, eu sinceramente não curto muito os vídeos em que ela fala de livros, por irônico que seja, por nossos estilos dessa vez não baterem. Enfim, ela é uma pessoa super simpática, além de ser linda!


BUBARIM - Bruno Miranda

Eu acho que eu conheci o Bruno pelo canal Minha Estante, onde ele fala exclusivamente sobre livros, mas foi só quando eu vi esse outro canal, o Bubarim, é que eu me apaixonei pelos vídeos dele. Ele é tão engraçado, gente! Tenho certeza que é só ele abrir a boca que eu já começo a rir! No canal ele meio que faz vídeos em forma de esquetes, sobre os mais variados assuntos - lógico que sempre voltados para o humor, hahaha. O estilo de humor dele é único (e não é aquele humor puxado para o lado mais negro/besteirento que eu raramente gosto). Os vídeos dele são aqueles em que você chama a família para assistir junto com você (quero dizer, eu tentei mostrar os videos para a minha mãe e ela não gostou porque achou eles bem bobinhos, mas ela riu bastante hahaha). Sabe aquela pessoa que de repente faz uma tirada engraçada, de um jeito totalmente natural e sem ser forçado? É ele.


PILHA DE CULTURA - Roberta Vicente

Foi um pouco difícil escolher esse último lugar no meu top 5, mas ai eu acabei me lembrando dela. Eu conheço a Beta faz um tempinho, mas creio que foi só nesses últimos meses que eu comecei realmente a gostar do canal dela (especificamente nesse mês). Antes o canal dela trazia apenas assuntos voltados mais para o universo literário, mas agora, com a nova fase do canal, ela meio que começou a tratar de assuntos gerais. Eu, pessoalmente, estou amando demais essa fase nova dela, onde ela pode se expressar agora com mais liberdade dos mais variados temas. Gente, ela é sem dúvidas a pessoa mais fofa e amor e simpática desse universo inteiro! Juro, você se apaixona por ela no primeiro vídeo que vê dela! (além desse sorriso ultra mega lindo!).


ENFIM, tinham muitos outros canais que eu queria colocar aqui, mas acho que ai o post iria ficar muito comprido (se já não ficou, hahaha). Eu com certeza irei fazer outros posts como esse de outros canais que eu também simplesmente amo.

Espero que realmente tenham gostado da postagem, e que tenham gostado dos canais. E deixe nos comentários também quais são os seus canais queridinhos, hahaha. 

Aliás, eu tenho um canal também, cujo destaque é o mundo literário, mas também pretendo falar sobre diversos outros temas. Caso não tenham conferido, deem uma olhada no meu último vídeo, onde eu falo sobre a série The Secret Circle - que já foi mencionado em duas postagens, hahaha (o vídeo está na sidebar!). Ficaria muito agradecido se você se inscrevesse também, viu? (e se gostou do vídeo curtisse o vídeo)! Mesmo!

Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

6 comentários:

  1. LUBA <3 os outros não conheço ainda kkk mas isso vai mudar em 3...2...1 GO! Meu youtuber favorito eu não tenho porque são muitos youtubrs nesse mundinho hihiih

    Beijos May ♥
    https://temposdejuventude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen <3. Hahahahah o Luba é um amor <333. Siim, pode ir conhecer U_U HAHAHAH. Beijos!!

      Excluir
  2. Oláaaaaaa!
    Faz tanto tempo que não entro um blog t.t Mas o seu ainda continua maravilhoso.
    Eu só não conheço o canal do Eduardo e da Roberta, mas irei conferir os dois quando eu tiver tempo(ou pelo menos quando eu me lembrar).
    Eu adoro o canal da Bárbara ♥ E, por incrível que pareça, acho que o que eu tenho de mais parecido com ela é o gosto literário jasjadkahd O Bruno também é maravilhoso, eu gostaria TANTO que ele tivesse mais inscritos, ele merece muito mais.
    E o Luba... Eu sequer tenho palavras para o Luba. Amazing.
    Eu adoro postagens que mostram um pouco mais do gosto das pessoas em que eu possa experimentar um pouco dele, como vídeos. Sua postagem foi ótima, viu?
    Beijos e abraços ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elle!! Hahaha muito obrigada <33. Ok, confira sim!! A Bárbara é maravilhosa!! Sério?? Hahahah. SIIIM, exatamente! Ele com certeza deveria ter muito mais inscritos!! A criatividade desse menino me surpreende sempre, além da qualidade dos vídeos dele! Amazing <3. Siiim, somos duas, amo esse estilo de postagem também, sempre dá para conhecer coisas novas hahaha. Obrigada mesmo, Elle!! Beijos!!

      Excluir
  3. Não ACREDITO que o Edu e a Beta estavam na sua lista! Que máximo! Acompanho o canal do Edu desde o início do ano e amo, os vídeos deles são simplesmente maravilhosos com a qualidade perfeita! E os da Beta também, acompanho ela desde o início do canal, ela é muito fofa e amei a nova fase do canal! <3

    Beijos e abraços!
    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, os vídeos do Edu são sensacionais (sempre fico babando nas edições dele hahaha). A Beta é um anjo, e essa fase nova está sendo top <33. Beijos Sarah!!

      Excluir