22/07/2015

Meus crushs dos seriados!

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Eu recentemente vi uma postagem no blog Sessão Proibida que achei super bacana, então cá eu aqui fazendo ela também (portanto os créditos são para a Lunii). Na postagem de hoje eu vim trazer aqui alguns dos meus principais crushs de seriados (porque a lista é gigante, viu? Risos). Afinal, todo mundo tem um crush, não é mesmo? Quem sabe em outra postagem eu ainda faça mais uma lista, só que sendo de filmes ou outro tema ai, hahaha.

Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) - Teen Wolf
  
Sabe aquele personagem que você sabe que todo mundo ama e por causa disso você fica toda ciumenta? Pois é, é exatamente assim que eu me sinto em relação a esse personagem. Cara, é o Stiles Stilinski! Além de ser lindo (principalmente depois que ele começa a usar o cabelo todo espetado/com topetinho), ele é tão engraçado! Cara, se tem uma razão para eu rir tanto com Teen Wolf, essa razão se chama Stiles Stilinski. Ele de longe é o meu personagem favorito da série (e um dos meus personagens favoritos da vida!). Aliás, as caras e bocas que ele faz na série são únicas, e as melhores! (por exemplo essa do gif do lado direito, risos). Enfim, um dos motivos por eu amar tanto ele é o quão fiel ele é as pessoas que ele ama, além do fato dele sempre conseguir arrancar-me risadas mesmo nos momentos mais improváveis e sempre conseguir enxergar as coisas pelo lado mais otimista, independente do quão ferrados eles estejam, hahaha. Enfim, é impossível não se apaixonar por esse personagem, afinal é o Stiles Stilinski!
Extra: E sem dúvidas, depois da tremenda e fodástica terceira temporada de Teen Wolf, o Dylan é um dos meus atores favoritos! Cara, totalmente sem palavras para todas aquelas cenas em que eu quase chorava com ele! Aliás, para mim é até difícil imaginar que o Stiles e o Thomas, de Maze Runner, são feitos por uma mesma pessoa, falando sério! (em exceção à uma cena do filme, mas enfim). 

Castiel (Misha Collins) - Supernatural
 
Esse é outro personagem pelo qual eu me apaixonei quase a primeira vista, e outro personagem que eu tenho certeza de que todo mundo ama (aliás, acredito que isso aconteça com a maioria dos da lista, porque será, não é mesmo?). O Castiel é aquele personagem que é tão sério que acaba sendo engraçado, sabe? Explicação meio estranha, mas eu não sei outra maneira melhor de explicar senão essa. Além disso, ele é um personagem tão inocente, que acaba sendo fofo. Enfim, é impossível também não amar o Cass (aliás, quem não ama o bromance dele com os Winchersters, especialmente com o Dean?).

Barry Allen (Grant Gustin) - The Flash
 
O Barry é sem dúvidas um dos personagens mais fofos que eu já vi! Cara, olha o sorriso dele nesses gifs, ele é maravilhoso! Eu sou apaixonadíssima pelo Barry, e acho que um dos motivos pela qual eu prossegui assistindo a série foi por causa desse personagem (pois no começo eu não tinha achado a série tão bacana como eu acho que ela agora é). O modo como ele é, assim como o Stiles, fiel aos que ele ama e que não pensa duas vezes antes de se arriscar para ajudar os outros, além do seu jeito todo fofo e apaixonado (eu tenho raiva da Iris, sabe? Quem que quer um Barry Allen só como amigo? Meu Deeus!). Enfim, ele é apaixonante demais da conta, viu? 

Isaac Lahey (Daniel Sharman) - Teen Wolf
 
Outro personagem fofo na lista, meu Deus, como pode existir tantos personagens meigos? Assim fica difícil de escolher, não é mesmo? Eu lembro que quando ele apareceu pela primeira vez na série eu pensei que ele iria ser outro personagem todo arrogante e revoltado, um tanto parecido com a personalidade do Jackson, afinal, depois de tudo o que ele passava com o pai dele eu realmente tinha quase certeza de que ele, após de ter sido mordido, iria querer ao menos se vingar do pai. Enfim, ele me impressionou completamente! O Isaac é o contrário de tudo isso que eu pensava que ele seria! Ele é um personagem tão amável, que dá vontade de entrar na série só para dar um abraço nele (gente, olha a carinha dele no primeiro gif!). Aliás, e quando ele se apaixona por uma das personagens da série? O jeito como ele olha para ela é tãao fofo ♥.. Como eu sempre digo, se não fosse pelos Stiles o Isaac seria meu personagem favorito de Teen Wolf.

Daniel Faraday (Jeremy Davies) - Lost
 
Outro personagem fofo, é claro! Eu me recordo também que quando ele finalmente apareceu em Lost eu pensei que eu odiaria ele, principalmente por causa do contexto em que ele apareceu. Mas cara, logo ele acabou me encantando também, com todo o seu lado inteligente e amante de física, e lógico, sendo fofo demais! Especialmente quando - também - descobrimos que ele está apaixonado por uma das personagens da trama, e quer a todo custo protegê-la. 

Killian Jones "Hook" (Colin O'Donoghue) - Once Upon A Time
 
Eu quase estava me esquecendo de colocar o Hook na lista, vocês acreditam nisso? Enfim, acho que o motivo pela qual eu me fascinei tanto por esse personagem é o quão ele se apaixonou pela Emma. Gente, o jeito como ele olha para ela é a coisa mais maravilhosa! Além de ele ser completamente charmoso, principalmente devido ao seu sotaque perfeito demais, não? Sem dúvidas um dos personagens mais amáveis de Once Upon A Time, eu lógico que eu tenho um grande crush por ele .
Extra: Porém, vou admitir que acho que ele está perdendo o seu destaque na série. Sei lá, acho que ele deveria novamente ter alguma importância a mais na série e não só como se ele fosse apenas o namoradinho da Emma. Bom, minha opinião.

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) - The Vampire Diaries
 
E por último, mas não menos importante, eu tinha que incluir o Damon na lista, porque CARA, ele sem dúvidas foi o meu primeiro crush de seriados, e alias, creio que ele continua sendo (porque, com esse par de olhos que ele tem, é impossível não se encantar por ele, não é?). Acho que o momento mais crush que tive por ele (se isso existe, hahaha) foi quando ele começou a se apaixonar pela Elena. Cara, aliás, eu shippava tanto eles - Delena -, quase respirava eles! O sorriso de lado, esse olhar todo encantador, o tom irônico dele, o lado apaixonado dele, a relação dele com o Stefan. Eu simplesmente amo esse personagem (quero dizer, eu já amei mais ele do que amo agora, mas enfim).

Bônus: Clarke Griffin (Eliza Taylor) - The 100
 
COMO EU PODERIA DEIXAR A CLARKE DE FORA? ELA É PODEROSA, MINHA GENTE, SÓ LACRA NESSA SÉRIE ♥ ♥ ♥. Eu admiro e sou apaixonada pela Clarke, cara! Além de ela ser linda, ter aquela voz toda sexy (sim, eu acho a voz dela sexy demais, Jesus) - mesmo sabendo que na verdade a atriz mesmo tem um sotaque australiano bem acentuado - ela é super poderosa, gente do céu! Eu sou fascinada pela determinação dela, pela coragem e por tudo que essa personagem é! Acho que é uma das melhores protagonistas que eu já vi, porque ela não é aquela personagem que, como muitas outras que existem por ai, dependem demais dos outros, especialmente de homens. A Clarke é batalhadora, ela é forte. Ela é simplesmente maravilhosa, super girlpower 

Obs: Ao contrário do que a maioria deve achar, eu não estou insinuando a Elena de The Vampire Diaries nessa parte onde digo que existem personagens que só dependem dos homens. Porque, diferente de muita gente, eu não acho isso. Lógico, muitas vezes foram os Salvatore que salvaram a vida dela, mas cara, ela é humana no meio de Mystic Falls, é lógico que ela não vai ser totalmente independente. Aliás, eu acho que a melhor temporada, pelo menos em relação a Elena, foi a terceira. Sem dúvidas foi a temporada onde ela mais sofreu, a temporada mais obscura para ela. Enfim, essa é a minha opinião, só para esclarecer. 
E vou comentar mais sobre isso no post onde irei falar somente sobre The Vampire Diaries, que ainda vai sair sim, hahahah. Aguardem!

Enfim, espero que tenham gostado das minhas escolhas, hahahah, e comentem abaixo quais são os seus crushs de seriados! Aliás, eu acabei de colocar o menu de afiliados no blog, então caso queiram se afiliar a ele é só me avisar!
Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ah, eu tenho inúmeros crushs de filmes e séries, mas nenhum deles estão nessa lista ahjshajs independente de quem apareça, Doctor ainda mexe com meu psicológico, como se me proibisse de ter crushes de seriados q também tenho um na vida real, mas isso é outra *trágica* história...
    Também não assisto The Vampire Diaries. Agora estou me sentindo meio lesada, sempre sou a mais desatualizada falando de séries, aaaah T.T
    De qualquer forma, foi uma ótima postagem, a apreciei muito ^-^ Irei aguardar pelas próximas...

    Beijos ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu estou bem sim, e você? Eita hahahah, quero saber sobre essa história ai, ein e.e. Obrigada Elle <33. Beijos!

      Excluir
  2. Não tem como não ter um crush pelo Stiles, acho que ele encabeçaria a minha lista também, logo seguido pelo Finn ( de Glee ). Pra mim são os melhores personagens da vida, embora meu crush pelos vilões sejam grandes também. Enfim, só queria dizer que essa sua lista me deixou sem ar!! Isaac tem o sorriso mais lindo do mundo, SOCORRO <3 E o que falar do Cass? Se bem que meu crush dessa série é o Dean... COMO EU QUERIA SER A LISA NO FINAL DA QUINTA TEMPORADA!
    Agora quero um post sobre os crushs dos livros, que quero você consegue escolher só sete! Beeeijos, May <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Stiles é o meu amorzinho, hahahah. O sorriso do Isaac é maravilhoso mesmo <33. Ah, eu tenho um grande crush pelo Dean, mas o Cass é o meu amorzinho de Supernatural <33. Aaaah sim, hahahah, mas bem que eu sempre shippei bem mais ele com a Jo, sabe... :'c. Puuutz, ai complica AHUSHAUH. Beijos Thay <33

      Excluir