12/05/2015

Alguns momentos


   Sabe quando você sabe que quer escrever alguma coisa mas não sabe bem do que? Bom, não sei bem o que será esse texto, talvez uma mistura de desabafo e outros pensamentos. Ou talvez não. Para falar a verdade nem eu mesma sei. Esses dias eu venho escutando muitas músicas, sabe? E elas são tão variadas, indo desde Selena Gomez a OneRepublic e Jason Walker, até The Killers e Supercombo. E acho que elas me fazem tão bem, as músicas. Acho que nunca dei tanta importância para elas como estou dando esse ano. Porque é incrível como elas conseguem levantar o meu astral mesmo quando eu estou deprimida, muitas vezes por motivos tão desprezíveis. Ou talvez não. Aliás, como eu afirmei já num texto passado, muitas vezes a música pode expressar e apresentar exatamente o que você precisa ouvir para se sentir melhor. Ou as vezes é apenas o ritmo dela que é contagiante o bastante para fazer você esquecer dos problemas a sua volta.
   Eu andei escrevendo e postando tantos textos meio deprimidos e talvez até meio depressivos que acho que vocês devem pensar que eu sou uma pessoa meio depressiva, não? Sabem, espero que não seja bem isso a impressão que eu passo a vocês, porque não é bem assim, risos. Para falar a verdade, eu até que me considero, e muito, uma pessoa realmente feliz. Mas sabe quando sentimos aquela enorme vontade de vomitar tudo o que sentimos, as vezes para apenas podermos nos desabafar, e outras ainda para tentar entender um pouco tudo aquilo que estamos sentindo? Bom, acho que todo mundo passa por isso, afinal, todos nós tendemos a passar tanto por momentos mais duros e desagradáveis quanto por momentos mais felizes. Afinal, momentos são tão passageiros.
   E cá eu terminando esse texto sem nem mesmo ter dito muita coisa. Pois é, acho que eu só queria escrever um pouco mesmo. Apenas para finalizar, eu gostaria de fazer um comentário. Hoje foi um dia melhor para mim. O motivo? Talvez hoje tenha sido um daqueles dias em que eu orgulho-me de ter sido eu mesma em uma conversa, e aliás, ter participado dessa conversa.

3 comentários: