23/01/2015

(Vlog #2) Primeira Book Haul

E aí, como vocês estão? Eu até poderia falar que estou totalmente bem, mas a verdade é que não estou. E sabe por que? Porque vão voltar a aulas no mês que vem!! Meu Deus, eu realmente não estou preparada ainda para encarar a escola, e, além dos motivos citados na postagem passada. Eu irei para o segundo colegial e cara, como eu morro de medo desse ano! Mas principalmente do terceiro colegial, com todas essas correrias de vestibular, Enem e tudo mais. Caramba, nem quero pensar nisso agora!

Enfim, eu sei que eu fiz uma postagem a dois dias atrás e também tinha falado que nesse post eu falaria sobre The Vampire Diaries. Só que só agora eu fui perceber que eu não vou conseguir assistir todos os episódios que faltam em menos de uma semana, até porque são quase vinte (os dez últimos da quinta e os dez da sexta temporada). Mas quando eu terminar de assistir tudo eu farei sim uma crítica sobre a série, porque eu preciso realmente desabafar sobre essa série, risos. 

Essa postagem vai possuir três parágrafos de introdução, e dane-se hahahah. Bom, hoje eu trouxe mais um vídeo que eu postei no meu canal do Youtube, que possui o mesmo nome que o do blog (Lustrando Enigmas), e nele eu falei dos livros que eu comprei/ganhei mais recentemente (uma book haul). Espero que gostem do vídeo e deem um like se gostarem que me ajudaria muito! Beijos!!


A qualidade do vídeo até melhorou um pouco, mas foi só depois de eu carregar o vídeo no Youtube que eu percebi que não foi uma boa ideia colocar o flash na câmera hahahah. Não posso esquecer de não gravar com o flash no próximo vídeo, ai Deus. (E eu não consegui aumentar a imagem desse vídeo, portanto a imagem estará melhor se você clicar no link do vídeo e assistir no próprio Youtube.) 

12 comentários:

  1. Ameei o seu vídeo e todos os seus livros,Mah hahahahaha <33
    E May,você é muito fofa cara <333
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah muito obrogada Laaah <33. Sou fofa nada, você é mais!!!

      Excluir
  2. Oi Mah!
    Ah, eu já estou esperando legendarem o episódio novo de TVD na sexta temporada, mas a série já foi beeeem melhor... mas enfim, continuo acompanhando mesmo assm hahahaha
    Minhas aulas só voltam dia 12 e eu vou pro primeiro colegial e também estou angustiada, não por mudar de escola, mas sim por sair de um "grau" pequeno consideravelmente, e ir pro médio que é beeeem maior e_e
    Eu estou doida pra ler A Menina que Colecionava Borboletas, a Bru escreve tão bem <3 O Pequeno Príncipe também e meu namorado está doido pra ler a trilogia Legend, faz uma resenha dela quando terminar ^^
    Ótimo vídeo!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia! Sim, eu comecei a assistir a sexta temporada e, mesmo ela não sendo tão ruim como a quinta (pelo menos até agora), realmente a série já foi MUITO melhor. Sim, o primeiro ano é meio estranho no começo (foi para mim hahaha), mas depois que você acostuma com o ritmo mais puxadinho ai já fica mais fácil! Sim, esse é o primeiro livro que eu leio dela e, cara, já estou apaixonada por ela! Hahahaha eu tentarei fazer sim, mas talvez eu ainda demore um pouco para ler Legend, porque pretendo ler ele mais para o meio do ano. Muito obrigada!!! Beijos!

      Excluir
  3. O Pequeno Príncipe e Quem é você, Alasca? são muuuuuuuuito amor! O vídeo ficou ótimo!
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tô querendo muito ler os dois <3. Muito obrigada, Luísa!! Beijos!

      Excluir
  4. Volto ás aulas dia 2 agr, mas logo depois vem o carnaval né. Mas já estava na hora, cansei das férias haha!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥
    Primeiro: que blog mais lindo. Não conhecia, parabéns acabou de ganhar uma nova seguidora.
    Eu até tenho vontade de assistir TVD, mas e a coragem? Não sei se eu conseguiria assistir as 6 temporadas, mas de qualquer maneira quero muito ler sua opinião viu?
    Quero muito começar a ler os livros da Bruna Vieira, mas como tem outros livros na frente esperando para serem lidos, ainda não tive oportunidade. Ah A Menina que Roubava Livros está na minha listinha faz tempo, mas infelizmente eu nunca pude comprar é muito caro e não tive tanta sorte como você.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Juh! Sim, pior que eu passei pela mesma situação que você quando estava pensando em assistir Supernatural (que na época eram oito temporadas), mas no final acabei criando coragem e consegui assistir todos os episódios, hahahah. Sim, quando ler leia sim os livros da Bruna, eu ainda só consegui ler um livro dela, e a escrita dela já me conquistou! Beijos!!

      Excluir
  6. Adorei seu video <33 Você é muito fofa e fala super bem! Virei sua fã haha Continue gravando, tenho certeza que cada vez irá ficar melhor.

    beijos ♡ { Lugar Nenhum }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andri! Cara, muito obrigada hahahah. Obrigada pelo apoio, sério, isso realmente significa muito para mim! Beijos!!

      Excluir