12/12/2014

Indicação de Séries: The 100


Heey, tudo bem com vocês? E para quem, assim como eu, já está de férias, como elas estão sendo para vocês? Pois para mim por um lado está sendo simplesmente ótimo e por um lado talvez não. Eu estou conseguindo ler bastantes livros e séries, e não precisar ficar fazendo lição de casa e estudando também é muito relaxador para mim, mas sei lá, as vezes eu até sinto falta da agitação do dia-a-dia (já que agora eu acordo tarde e praticamente fico o dia inteiro em frente ao computador, vê-se pode). Sou um belo exemplo de adolescente que está prestes a fazer 16 anos, não? (só que não hehe).

Bom, e hoje eu resolvi vir falar um pouco de uma série que eu peguei para assistir a poucos dias atrás e já estou viciada demais, que se chama The 100. São duas temporadas de pura ficção científica, sendo que a segunda ainda está sendo feita e tem apenas sete episódios até agora (a primeira tem treze episódios), e sério, ela sem dúvidas já é uma das minhas séries de televisão favoritas! Eu com certeza a recomendo para todo mundo, e caso você queria saber sobre ela é só continuar a postagem :3.



   Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
  O que eu acho: Sem dúvidas essa série já é uma das minhas preferidas (e olha que atualmente não são muitas, já que eu meio que larguei um monte de séries, por preguiça mesmo, e portanto eu irei voltar a assisti-las hahah). Pois foi uma série que eu meio que me apaixonei já no primeiro episódio, sabe? Porque, além de tratar um gênero que eu realmente amo (ficção-científica, distopia pós-apocalíptica) possui um enredo tão bem desenvolvido e cativante, que te faz ansiar pelo próximo episódio a cada um que você finaliza, e personagens com personalidades tão fortes e marcantes (ainda mais por ter uma protagonista tão forte e incrível - Clarke eu te amo <3 - ), que a cada episódio crescem e evoluem junto com a série em si. Além dos efeitos especias e dos próprios cenários, que são simplesmente fantásticos! Sério, essa série é simplesmente demais!!
   Porém, o que eu mais morro de medo é de ela ser cancelada pelo canal estadunidense (The CW), pois pelo que sei a audiência da série não é tão alta nos Estados Unidos... (já bastam ter cancelado The Secret Circle :c).

 
Eu não consegui encontrar imagens muito bonitas, mas olha esses cenários!! (na série tem bem mais)

   Mas enfim, eu realmente indico essa série a vocês, porque como eu disse ela é sensacional <3. Só me arrependo por não ter a assistido antes! Sério, garanto a vocês que não irão se arrepender! (ainda mais se você gosta de tramas como as de Lost; aliás, já ouvi até falar que ela pode até se parecer um pouco com Maze Runner...).
Onde assistir: (link)
Onde baixar: (link)
Dia da semana que passa na televisão estadunidense: Quarta-feira
Trailer:

Enfim, espero que tenham gostado da postagem! Beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Cara, muitos amigos meus mesmo assistem The 100 e vivem comentando num grupo que a gente tem no facebook dos episódios novos e eu penso direto em começar a assistir, mas eu já vejo tantas e tenho que terminar True Blood ainda ç_ç
    Mas eu sou apaixonada pelos personagens, principalmente por uma menininha que o irmão cuidou dela desde que era uma bebê ~que eu esqueci os nomes~ <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah realmente The 100 é muito bom mesmo!! Sim, o meu personagem favorito da série é o Bellamy, que é esse irmão mais velho que cuidou da mais nova (Octavia).
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiee o/ Ivy na área u.u
    Não é a primeira vez que vejo indicação dessa série, e da última vez eu disse que ia dar uma olhada e nem olhei hehehe dessa vez nem vou dizer nada, mas parece boa mesmo. Tô querendo férias pra ver se assim eu tenho mais tempo pra ver séries e ler também :/ aproveita bem as férias, pq elas passam super rápido! Oh tristeza... kissus^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah sim, mas ela realmente vale a pena ser assistida, porque é simplesmente demais! *__*. Infelizmente hahah, as férias passam muito rápido mesmo :c. Beijos!

      Excluir
  3. Gosto muito de indicações de séries, quase choro com esse post *_*, eu ainda não conhecia essa mas fiquei muita vontade de assistir ;o

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah muito obrigada!! Sim, assista sim, essa série é realmente muito boa mesmo <3. Beijos!

      Excluir