02/11/2014

Indicação Musical - The Killers

Eu não sei exatamente como começar essa postagem, então vou iniciá-la com um simples oi. Oi pessoal, tudo bem com vocês? Não sei se vocês me conhecem, provavelmente não, mas enfim, eu sou a Mayara, tenho 15 anos e gosto de passar meu tempo assistindo bastante séries ou lendo livros! Faz bastante tempo que eu não apareço aqui, na blogosfera, porque eu realmente tinha decidido desistir dessa rede social. Mas eu não consegui, então cá eu aqui de volta! Enfim, sejam bem vindos ao meu blog e espero que gostem daqui!

E como primeira postagem eu resolvi falar e indicar uma banda que ultimamente não consigo ficar sem, a The Killers. Eu tenho de admitir que eu conheci ela faz muito pouco tempo, mas pela amor de Deus!! No momento em que eu me peguei para escutar as músicas dela eu simplesmente me viciei! Eu juro que eu já fiquei quase uma noite inteira escutando as músicas deles! Enfim, se você quer saber mais sobre eles, continue a ler o post, e no final eu colocarei algumas de minhas músicas preferidas. Podem ter certeza de que vocês não vão se arrepender!


The Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon FlowersDave KeuningRonnie Vannucci Mark Stoermer. Seu primeiro álbumHot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's TownEm 2008, eles lançaram o álbum Day & Age, que foi sucesso de crítica e pública. Em 2012, após um período parados, o The Killers lançou seu quarto álbum de estúdio intitulado Battle Born
Em meados de 2012, a banda já havia vendido mais de 5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, mais 4,5 milhões no Reino Unido, com mais de 15 milhões de cópias pelo mundo.

The Killers by Mayara on Grooveshark

Espero que tenham gostado das músicas! Comentem o que acharam da banda, e qual foi a sua música preferida da playlist :D.

4 comentários:

  1. Eu já conhecia a banda, e parei aqui para saber mais sobre ela. Pois é, Las Vegas é o lugar onde o Sexo, Drogas e Rock n' Roll nem é tão ilícito assim, e é onde surgem as melhores ideias, ou no caso, as melhores bandas.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só assim msmo, pra expandir meu gosto musical kkkkk
    ótimo post ^^

    Kissus>>>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuaha, fico muito feliz que tenha gostado do post!!
      Beijos,

      Excluir