24/10/2014

Um novo começo (?)

E se eu quisesse mais? 

E se eu percebesse que eu queria mais coisas na minha vida, mais aventuras, mais emoções, mais desafios, mais paixões (não platônicas, obrigada), mais loucuras. E se eu sentisse que ainda falta alguma coisa, alguma motivação, algum objetivo que me fizesse levantar todo dia da minha cama com um sorriso enorme no rosto? E se eu percebesse que ainda não achei o meu lugar, não me descobri. Eu estaria errada de pensar dessa maneira?

Olá, eu sou mais uma garota que não possui coragem para realizar coisas sem pensar. Sou uma pessoa que pensa muito nas consequências antes mesmo de o fato ou a ação acontecer. E, por causa disso, muitas vezes deixo de realizar coisas, ou até mesmo tentar coisas novas, por medo de me arrepender no final. Mas, no fim mesmo, eu só acabo me arrependendo de não ter arriscado. 

Eu sou uma pessoa que, assim como muitas vezes mostra-se ser realmente madura demais para a minha idade, outras vezes mostra-se ser aquela menina bobinha e infantil, e que sofre por não conseguir se aproximar de alguém que realmente gostaria por falta de coragem. Uma pessoa que, ao mesmo tempo que possui a cabeça no lugar, muitas vezes parece que na verdade não tem. 

E se eu quero mudar? Talvez sim, talvez não. Só sei que eu quero me encontrar, quero me conhecer, quero começar a gostar de mim mesma do jeito que acredito que eu deveria, o que na verdade ainda está meio longe de acontecer.

3 comentários:

  1. Aí que começo profundo! Amei!

    *você poderia ajeitar o gadget de seguidores? Está dando erro.

    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Huahuah, que bom que gostou c:.
      Ah, já está arrumado. E muito obrigada por ter me avisado!

      Excluir
  2. "E, por causa disso, muitas vezes deixo de realizar coisas, ou até mesmo tentar coisas novas, por medo de me arrepender no final. Mas, no fim mesmo, eu só acabo me arrependendo de não ter arriscado." - frase que define a minha vida.
    Sou exatamente como você! Me identifiquei muito.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir